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Publicado em: 2024-12-09 07:54:12
Local: Moçambique, Gaza, Chókwè
Tipo de Vaga: Contrato
Nível de Experiência: Especialista Senior
O oficial de projecto de OVC tem a responsabilidade de garantir a implementação de todas as actividades do programa de OVC ao nível do distrito. Presta assistência técnica aos Supervisores de gestão de casos, HIV pediátrico e Fortalecimento económico, incluindo o acompanhamento das actividades dos agentes comunitários do projecto. Faz a gestão diária das actividades do programa e prepara os relatórios de progresso.
• 12ª classe do sistema nacional de educação ou equivalente;
• Conhecimento e experiencia de trabalho com famílias de COVs, adolescentes e jovens, preferencialmente com famílias de crianças vivendo com o HIV;
• Experiencia de trabalho nas áreas temáticas de prevenção do HIV, cuidados e tratamento, gestão de casos de COVs e fortalecimento económico;
• Experiencia de gestão de equipa de um projecto comunitário, incluindo formação e mentoria;
• Experiencia no trabalho articulado junto as estruturas comunitárias;
• Domínio da língua portuguesa (escrita e falada) e da língua local;
• Habilidades de uso de computador, pacote básico de Microsoft office (Word, Excel) e email;
Capacidade de elaborar relatórios de progresso mensal de actividades do projecto
Planificar as actividades mensais do programa, em conjunto com os supervisores;
• Requisitar e controlar a utilização de materiais, consumíveis e equipamentos para o alcance das
metas de acordo com os indicadores pré-definidos;
• Apoiar os supervisores na planificação semanal com gestores de casos e facilitadores para a
preparação das visitas/sessões de serviços para beneficiários;
• Prover apoio técnico e supervisão aos supervisores/gestores de casos (identificação de
beneficiários, avaliação de necessidades e prestação de serviços);
• Garantir a avaliação sistemática do bem-estar das COVs (Planos de acção, Matriz Apoio a Criança)
e seguimento regular das COVs;
• Avaliar o progresso do desempenho dos supervisores e reportar com regularidade ao
Coordenador/Director executivo da OCB;
• Em colaboração com o Oficial de M&A, apoia aos supervisores, gestores de casos e facilitadores
no preenchimento de fichas e elaboração de resumos mensais;
• Juntamente com o Oficial de M&A, elabora o relatório mensal/trimestral e enviar ao
Coordenador;
• Planificar e participar encontros de coordenação na OCBs, ONGs, CCs, CLs, APs, US e compartilhar actas com o coordenador;
• Garantir o reporte das perdas (desistências, óbitos, transferências) e transições de crianças na manutenção ou Graduação;
• Apoiar os Supervisores na gestão e distribuição de caseload de beneficiários entre os gestores;
• Identificar e reportar historias de sucessos com evidencias mensalmente;
• Apoiar os supervisores de campo nas formações em serviço para os gestores de casos e
facilitadores com dificuldades no preenchimento de fichas.
• Realizar outras tarefas que forem designadas pelo coordenador.
2024-12-16
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